NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

Após quatro meses de grandes partidas e muita disputa, chegou o momento de decidir quem ficará com o título de melhor tenista de 2017, do Campos do Jordão Tênis Clube! Esta também será uma ocasião para celebrar o sucesso do ‘Ranking do Tênis’.

 

Na primeira semana de dezembro, entre os dias 4 e 9/12, acontecerá o torneio "Master Finals" de simples, com os oito primeiros colocados, de acordo com o ranking do tênis da última semana de novembro de 2017. O regulamento será igual ao dos profissionais, sendo dois grupos com quatro tenistas cada, em sistema de todos contra todos, dentro do grupo, e depois partidas semifinais e a grande final.

 

Na semana seguinte, de 11 a 17/12, será a vez do 1º “Torneio de Duplas”, com os classificados entre as posições 9 e 24 do ‘Ranking do Tênis’, também baseado na colocação da última semana de novembro.

 

Já na terceira semana de dezembro, entre os dias 18 e 23/12, acontece o 2º “Torneio de Duplas”, com os classificados entre as posições 25 e 40 do ‘Ranking do Tênis’.

 

O regulamento dos torneios de duplas terá eliminatória simples, sendo oito duplas em cada competição.

 

As parcerias serão sorteadas da seguinte forma:

 

1º Torneio de Duplas

-tenistas entre as posições 9 e 16 estarão no pote A.

-tenistas entre as posições 17 e 24 serão sorteados para jogar com alguém do pote A.

 

2º Torneio de Duplas

-tenistas entre as posições 25 e 32 ficarão no pote A.

-tenistas entre as posições 33 e 40 serão sorteados para jogar com alguém do pote A.

 

 

OBS 1: Caso um jogador entre as posições 9 e 24 não queira jogar, será convidado(a) o(a) dono(a) da posição 25, e assim por diante.

 

OBS 2: Se o 2º “Torneio de Duplas” não tiver 16 jogadores, poderão participar jogadores que não estão no ‘Ranking do Tênis’.

 

 

Não perca! Participe e prestigie!