NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

Em um torneio montado no mesmo formato do ATP Finals, os oito melhores tenistas no ‘Ranking do Tênis’, do Campos do Jordão Tênis Clube, disputaram o troféu de melhor do ano, em uma competição interna.  Com dois grupos formados por quatro atletas cada, avançaram às semifinais os associados Marco Muratori, Patrick Nicolau, Thiago Mori e Pedro Muratori.

 

As duas partidas valendo vagas para a final foram bem disputadas e levaram Pedro e Patrick para a decisão. Na grande final, a jovem promessa do Tênis Clube, Pedro, levou o troféu de campeão com 6/4, 1/1 e retirada por contusão de Patrick.

 

“Eu cresci jogando dupla com este pessoal do torneio. E é gostoso estar em um nível legal agora, chegar na final e ganhar. Esta semana foi espetacular”, disse o campeão do Master Finals de simples 2017.

 

Além dele, o associado Thiago comentou o aumento de pessoas frequentando o Clube, bem como a união através do ‘Ranking do Tênis’. “Eu vinha só aos domingos para o clube e hoje tenho alguns compromissos aqui, como partidas e treinos. Isso melhora a nossa saúde, o nosso bem-estar e estreita os laços.”

 

A classificação final do Master Finals de simples 2017 ficou com: 1º Pedro, 2º Patrick, 3º Marco, 4º Thiago, 5º Edmundo, 6º Mussa, 7º Maurício e 8º Marcão.

 

Nesta semana acontece o Master Finals de Duplas com 22 participantes.

 

Participe e prestigie!