NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

O tenista infanto-juvenil Lucas Muratori, associado do Campos do Jordão Tênis Clube, que recentemente completou 14 anos, embarcou neste mês para jogar fora do Brasil, pela primeira vez. O seu destino foi os Estados Unidos e logo nas duas primeiras competições ele já faturou os seus primeiro torneios em solo norte-americano.

 

Lucas foi para a Flórida disputar seis torneios, entre eles o Eddie Herr e o Orange Bowl—duas das principais competições Infantojuvenis no mundo— na IMG Academy, localizada na cidade de Bradenton, no estado da Flórida.

 

Mas antes das duas grandes competições, ele se preparou ao disputar os torneios Casely International Championships, na Casely Tenis Academy, também no estado da Flórida. E logo nas suas duas primeiras participações ele foi campeão nas categorias 14 e 16 anos masculino, em quadra rápida.

 

 

Reveja a trajetória deste jovem talentoso tenista jordanense em publicações anteriores aqui no site do Campos do Jordão Tênis Clube.

 

 

Veja a agenda de Lucas Muratori para os próximos torneios internacionais 

 

As próximas competições programadas para Lucas serão os torneios Eddie Herr, a partir de 21/11, e no dia 9/12, ele jogará o Orange Bowl.

 

O jovem tenista de Campos do Jordão aprendeu o esporte aqui no Tênis Clube, com o professor Fábio Pinto. E atualmente ele treina com Leonardo Casadei.