NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

O tenista infantojuvenil Lucas Muratori, de 14 anos, associado do Campos do Jordão Tênis Clube, ganhou mais um título em 2019. 

 

 

Desta vez ele conquistou a 3ª Etapa do Circuito FPT Infantojuvenil de Tênis (G1), jogando na categoria 16 anos. A competição aconteceu na Academia Slice Tennis e foi realizada pela FPT (Federação Paulista de Tênis).

 

 

 

Reveja a trajetória deste jovem talentoso tenista jordanense em publicações anteriores aqui no site do Campos do Jordão Tênis Clube.

 

 

 

Hoje Lucas aparece na 44ª posição no ranking Infantojuvenil da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), na categoria 16 anos masculino.

 

 

 

Próximos torneios de Lucas Muratori

 

 

Esta semana o associado do Tênis Clube está jogando o Circuito Nacional da CBT, na etapa de Salvador, também na categoria 16 anos. 

 

 

Na sequência do ano, ele ainda terá o Brasileirão, no Estado de Minas Gerais, e dois torneios da COSAT (Confederação Sul-Americana de Tênis), na Bolívia e no Equador.

 

 

Recentemente, Lucas voltou a treinar nas quadras do Campos do Jordão Tênis Clube e continua com o treinador Leonardo Casadei, desde 2017.

 

 

 

foto: Divulgação/FPT