NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

Na última semana, o associado e tenista infantojuvenil do Campos do Jordão Tênis Clube, Lucas Muratori, de 14 anos, foi o vice-campeão em duplas no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis - Etapa Belo Horizonte, na categoria 16 anos. A competição aconteceu nos clubes Minas Tênis Country Clube e Minas Tênis Náutico Clube.

 

 

Ao longo da semana Lucas jogou ao lado do gaúcho Germano Setti. Após três vitórias consecutivas, sem perder nenhum set, a dupla enfrentou Luis Santana (BA) e Pedro Cardoso (RJ) na decisão.

 

 

Reveja a trajetória deste jovem talentoso tenista jordanense em publicações anteriores aqui no site do Campos do Jordão Tênis Clube.

 

 

Apesar do bom entrosamento, a dupla Muratori/Setti foi derrotada em sets diretos com as parciais de 6/1 e 6/3. Durante este torneio, Lucas representou o Clube Esperia, o qual o convidou no começo do ano para integrar a equipe.

 

 

 

Próximo torneio de Lucas Muratori

 

Nesta sexta-feira, Muratori já terá um novo desafio. Ele jogará a Etapa de Itajaí do Circuito Nacional da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). 

 

 

Na sequência do ano ele terá duas competições da Cosat (Confederação Sul-Americana de Tênis), uma no Uruguai e outra no Paraguai.

 

 

 

Foto: arquivo pessoal​