NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

Ao longo de seis dias de competição, o 2º Festival de Vôlei de Praia Masculino de Campos do Jordão recebeu 16 duplas que representaram quatro estados brasileiros, além do Distrito Federal.

 

Dentre os principais nomes que jogaram estavam: Harley, campeão mundial de vôlei de praia em 2008 e vice em 2009; Rodrigão, campeão olímpico em Atenas-2004 com a seleção brasileira masculina de vôlei de quadra; e Fernando Magalhães, campeão do Circuito Banco do Brasil Challenger 2014.

 

Confira a classificação final do pódio: 1º lugar Harley Marques(DF)/Luciano de Paula(ES), 2º Leo Gomes(RJ)/Rodrigo(RJ) e 3º Bruno de Paula(AM)/Fernandão(ES).


Marcelo Negrão, presidente da Associação Saque de Ouro e campeão olímpico, responsável pela organização e promoção do torneio, fez uma avaliação desta edição do Festival. “O público aos poucos vai conhecendo e quebrando o paradigma de que Campos do Jordão não tem esporte de verão. A gente vem trazendo um grande nível técnico junto com o público, então eu fico muito feliz.”

 

O ex-oposto da seleção brasileira masculina de vôlei de quadra também projetou novidades para 2018. “Queremos trazer atrações melhores e talvez jogos de exibição com duplas que estão nas primeiras posições do ranking mundial.”
 

Clínicas de vôlei de praia

Mais de 40 crianças da cidade participaram de três clínicas de vôlei de praia, com a dupla paulista quarta colocada na competição Luccas de Lima(SP)/Tiago Castilhos(SP).