NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

No último dia 08/12/18, o Campos do Jordão Tênis Clube, conheceu a sua nova diretoria-executiva e os novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Comissão de Admissão, para o triênio 2019-2021.

 

A chapa única composta pelos membros Sebastião Carlos Fernandes de Souza, presidente, Marcelo César Furtado, vice-presidente, Mauricio Moreira de Moraes, diretor administrativo, Ricardo Henrique Martins, diretor financeiro, Edmundo Pereira Júnior, diretor social, e Daniel José Lopes, diretor de esportes, foi eleita com 34 votos válidos.

 

Também vão participar da administração os conselheiros abaixo:

Conselho Deliberativo
Marco Antônio Gomes Muratori
Marco Reges Pereira
Armando Ayres Netto
Clodomiro Porto
Marcelo Zueibel Gonçalves
Rubens Pinto de Carvalho
Victor Rios
Carlos Eduardo Pereira da Silva

Conselho Fiscal
Victorio Carlos Mori
Keyterlon Mastrandea
João Vidotti Junior

Comissão de Admissão
Thiago Fernando Olivo Mori
Marco Antonio Gomes Muratori
Marco Reges Pereira

 

"Quando assumimos a diretoria-executiva do Tênis Clube prometemos uma instituição modelo, e hoje ao saírmos, podemos dizer que, se não somos um clube modelo, chegamos bem perto disso”, comentou o presidente Wilson Nicolau, que termina a sua segunda gestão no final de 2018.

 

"Vamos passar à nova diretoria um clube inteiramente remodelado, com as finanças em dia—sem dever um centavo a entidade ou fornecedor e ainda com dinheiro em aplicação para novas obras—e talvez o mais importante—, sem divisões políticas”, completou.

 

O novo presidente eleito Sebastião Carlos Fernandes de Souza, também conhecido como Carlão, enalteceu os resultados da administração de Nicolau.