NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

Na última sexta-feira (7/6), os alunos do projeto social Escola de Tênis Social Trousseau​, que tem como sede o Campos do Jordão Tênis Clube, receberam o ex-aluno Rafael Gonçalves.

Ele se formou em matemática nos Estados Unidos com uma bolsa de estudos esportiva e compartilhou a sua história com os atuais jovens do projeto. 
 

Também participou deste encontro o psicólogo e coach Alessandro Vianna, que comandou uma palestra interativa com a participação dos alunos trouxe à tona o papel do esporte para formar mentes campeãs, utilizando aspectos do tênis como espelho e ressaltando a importância do equilíbrio emocional, da disciplina e amizade.

 

 

 

Sobre a Escola de Tênis Social Trousseau​

 

Hoje, a Escola de Tênis Social Trousseau​, através do Instituto Patrícia Medrado, atende a 70 jovens de forma gratuita, além de promover a iniciação esportiva, realiza regularmente atividades socioeducativas que visam a formação dos participantes como cidadãos, ensinando valores por meio do esporte e lazer.

 

 

 

Contato
 

Se tiver interesse em participar do projeto entre em contato através do telefone: (11) 5041-4713 ou pelo e-mail: institutopatriciamedrado@gmail.com