NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

O associado Lucas Muratori, de 13 anos, embalou a sua série de vitórias e nesta semana conquistou a segunda etapa consecutiva do Circuito Paulista de Tênis 2018, que aconteceu no CT Tennis Mogi das Cruzes.

 

Lucas mostrou mais uma vez determinação, talento e concentração, principalmente, na final após perder o primeiro set e se recuperar para fechar a partida com 4/6, 6/3 e 6/3. Ao longo da semana ele derrotou na sequência os cabeças de chave número 1, 14, 11, 3 e 6, na categoria 14 anos.

 

Na próxima semana, o associado do Campos do Jordão Tênis Clube não participará da terceira etapa do Circuito Paulista de Tênis 2018 para descansar e focar na última semana que será realizada, no Esporte Clube Pinheiros.

 

No mês de fevereiro, o jovem tenista disputará duas das principais competições internacionais para atletas juvenis: o Banana Bowl, em Caxias do Sul, e a Copa Gerdau, em Porto Alegre.

 

O tenista, que aprendeu e se apaixonou pelo esporte no Tênis Clube com o professor Fábio Pinto, atualmente faz parte da equipe Afini Tennis, em São José dos Campos.