NOTÍCIAS DO CLUBE

Imagem Responsiva

O tenista infanto-juvenil Lucas Muratori, associado do Campos do Jordão Tênis Clube, que está perto de completar 14 anos, continua firme nos treinamentos e nas competições ao redor do Brasil, alimentando o sonho de ser um tenista profissional. E para isso, atualmente, o jovem tenista compete nos principais torneios brasileiros e sul-americanos. 

 

Hoje, Lucas ocupa as 6ª e 7ª colocações nas categorias Interclubes 14M e Infantojuvenil 14M, respectivamente, de acordo com a Confederação Brasileira de Tênis. Enquanto no ranking da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), ele aparece na 42ª posição, também na categoria 14 anos masculino.

 

Recentemente Muratori foi finalista no Cosat de Curitiba, fez quartas de final no Cosat de Itajaí e semifinal na Copa Guga Kuerten. E ainda foi campeão na Copa Futuro de Tênis, em São José dos Campos, na categoria 16 anos—uma acima da que normalmente disputa.

 

 

Reveja a trajetória deste jovem talentoso tenista jordanense em publicações anteriores aqui no site do Campos do Jordão Tênis Clube.

 

 

Veja a agenda de Lucas Muratori para os próximos meses 

As próximas competições programadas para Muratori serão nos Estados Unidos. Pela primeira vez o atleta disputará dois dos principais torneios do tênis juvenil, no mundo. A partir de 21/11, ele estará no torneio Eddie Herr, e no dia 9/12 jogará o Orange Bowl, ambos no estado da Flórida.

 

Nesta viagem Lucas será acompanhado pela equipe Afini Tennis, de São José dos Campos.

 

O jovem tenista de Campos do Jordão aprendeu o esporte aqui no Tênis Clube, com o professor Fábio Pinto. E atualmente ele faz parte da equipe Afini Tennis, em São José dos Campos, e também treina com Leonardo Casadei.