Dec/18 08

Eleições 2018 no Tênis Clube

O final do ano já se aproxima e o segundo sábado do próximo mês também marca o encerramento do triênio da atual gestão no Campos do Jordão Tênis Clube. Sendo assim, novas eleições vão acontecer no dia 8 de dezembro, às 13 horas, no salão social.

 

E a partir do dia 24 de novembro de 2018 será enviado pelo correio para todos os associados, um envelope contendo a cédula de votação, o envelope de sigilo, a lista de presença e as instruções de como proceder.

 

 

Como faço para votar?

Você deverá comparecer ao Tênis Clube no dia 8/12/18, das 13h até às 17h. É obrigatório estar adimplente e cada título terá direito a um voto.

 

O voto também poderá ser exercido por procuração a outro associado titular, com poderes específicos para esta eleição e com firma reconhecida em cartório.

 

 

E se eu não estiver em Campos do Jordão no dia da eleição?

Caso você não esteja na cidade no dia da eleição será possível votar por correspondência, tendo que ser encaminhado com antecedência, para chegar a sede do Clube até o dia 07/12/2018 para ser validado.

 

 

Como faço para me candidatar? 

A inscrição para quem quiser se candidatar ao cargos disponíveis já está aberta e deverá acontecer na secretaria do Tênis Clube até o dia 23/11/18.

 

Cada chapa deverá conter nomes de associados titulares do Clube, adimplentes, para preenchimento dos seguintes cargos:

- Diretor Presidente

- Diretor Vice Presidente

- Diretor Administrativo

- Diretor Financeiro

- Diretor Social

- Diretor de Esportes

- 08 (oito) Conselheiros Deliberativos

- 03 (três) Conselheiros Fiscais

- 03 (três) Membros da Comissão de Admissão


Os membros da Diretoria Executiva e da Comissão de Admissão eleitos exercerão mandato de três anos, com início em 01/01/2019 e término em 31/12/2021. Os Conselheiros empossados terão mandato de seis anos e se somarão aos Conselheiros eleitos em 2015, que ainda cumprirão seus mandatos até 2021.

 

 

Apuração

Não serão aceitos votos de associados inadimplentes ou votos de correspondências violadas, rasuradas ou recebidas após o dia 07/12/2018. Não serão também aceitos votos por procurações sem fim específico para esta eleição e sem a firma reconhecida em cartório.​
 

Às 17h do dia 08/12/2018 será encerrada a votação e realizada a contagem de todos os votos, proclamando-se imediatamente o resultado da chapa ganhadora e encaminhado este resultado para registro em cartório. 


A posse da chapa se dará no dia 01/01/2019 automaticamente, sendo dispensada a cerimônia de posse.


Tem alguma dúvida? Entre em contrato com a secretaria do Tênis Clube através do número (12) 3663-1313 ou do e-mail contato@tenisclubecj.com.br